10 de jan. de 2011

calma

surpresas boas e irritações por coisas que aparecem de repente e emperram o plano, claro que estou a falar de um Úrano activo....quando passar a euforia e o stress do contentamento e do trabalho dobrado para resolver as "coisinhas" há-de ficar a endurance apreendida, a aceitação que damos o nosso melhor e depois entregamos, a calma necessária para momentos destes bem como não deixar que as "coisinhas chatas" nos dispersem ou nos tirem a alegria.

Não é muito longo este, uma constatação de alguém(s) que com o Úrano a 27º de Peixes, está na hora da despedida a atirar os seus raios directamente para um planeta pessoal ou ponto da Cruz Cardinal, e de repente nos vemos a correr de um lado para outro tendo que lidar a cada momento com novidades, empecilhando o que havíamos planeado.

2 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa tarde Amiga,

Só hoje vi o teu post, mas devo adiantar que me cabe que nem uma luva de seda! ;)

Que os Planetas do Zodíaco te abençoam, amiga!

Beijinhos.

Maria Paula

PS: E houve um raio que me pôs a dormir 11 hora seguidas, calmamente! ;)))))

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

pois minha linda, tu és um dos "alguém(s)" que refiro :) não tenho 11 horas para dormir mas hj preciso de repor energias :)

bjo